5 Motivos para ter um Site:
Presença Digital
Sua empresa tem uma presença digital de qualidade? Um Site bem estruturado, agradável, rápido e organizado aonde os usuários conseguem achar com facilidade e qualidade seus produtos ou serviços de modo objetivo?
Essa perguntas são importantes para refletir sobre como está sua presença digital que nada mais é do que como sua empresa anda sendo vista na internet.
Um Site pode trazer vários benefícios para quem quer se destacar na internet.
Muitas pessoas acreditam que a visibilidade da empresa está relacionada ao status que ela tem nas redes sociais, mas a presença digital vai muito além disso, pois tirando sua rede de seguidores e amigos, se um novo e potencial cliente estiver buscando por um serviço ou produto que você oferece, como ele irá te encontrar? A primeira alternativa seria fazendo uma pesquisa no Google, certo? E como ele irá te encontrar se você não tem um Site?
Investir em um Site é o primeiro passo para você ganhar espaço e ter uma presença na digital e por isso é importante escolher bem qual empresa irá criar e administrar sua plataforma.
Escolha uma agência especializada e que possa criar um Site de qualidade para sua empresa, caso contrário, você acabará não tento a presença que deseja, o que irá afetar diretamente suas vendas.
Posicionamento no Google
Quando falamos de um Site, a primeira coisa que vem depois é imaginar como fazer com que ele tenha um bom TrustRank (relevância) no Google.
Falando de posicionamento orgânico (não pago), podemos dizer que para que um Site esteja bem classificado e entre as primeira opções que os robôs do Google irão apresentar ao usuário quanto ele faz um busca, é necessário que ele tem muitos acessos e tenha uma ótima estrutura e conteúdo, só assim ele terá maior relevância que os demais e poderá aparecer no “topo” das pesquisas.
Credibilidade Confiança
Uma empresa que não tem um Site acaba por muitas vezes perdendo credibilidade e até a confiança do usuário, pois ele pode até encontrar sua empresa nas redes sociais, mas só um Site poderá oferecer uma procedência idônea e mostrar tudo que sua empresa oferece com qualidade.
É como um cartão de visita bem organizado e estruturado que apresenta seus produtos ou serviços, além de outros dados importantes como sua localidade, seus dados empresarias, atuação de mercado, entre outros itens.
Mostrar o potencial de sua empresa
Com um bom Site sua empresa sai na frente dos concorrentes e acaba sendo uma referência, muitas vezes por conseguir mostrar ao usuários de forma clara, tudo que você oferece, porque é diferente das outras empresas e isso interfere diretamente nas suas vendas. Faça a pergunta a si mesmo:
O que eu quero causar em meus clientes quando eles entrarem no meu Site?
Relacionamento com o Cliente
Com um Site, seu cliente pode falar direto com sua empresa, sabendo todos os caminhos de entrar em contato com sua empresa, isso causa maior confiança para um bom relacionamento entre cliente e empresa.
Um Chat online, botão do WhatsApp, Formulário de Contato, Links nos Telefones para fazer ligações, entre outros, porém ajudar a vender mais de forma rápida e simples para os usuários.
Se você ainda não pensou em ter um Site, essas dicas irão mudar seu conceito e nós estamos aqui para te ajudar! Fale com a nossa equipe clicando aqui e solicite um orçamento hoje mesmo!